Dons Iniciantes

Gosto muito de escrever, e tenho a pretensão de julgar que escrevo bem, que sei selecionar palavras adequadas para atingir meu objetivo. Normalmente produzo meus textos voltados as minhas subs, minhas aprendizes, com o intuito de ensiná-las e adestrá-las…

Mas hoje me meterei em um ambiente mais delicado, este texto é voltado aos Doms e Dommes. Mais precisamente voltado a candidatos a Doms e Dommes, ou iniciantes…

Tenho percebido no Orkut muitas pessoas interessadas em dominar, em arrumar escravos ou escravas, em mandar…

Encontrei verdadeiras vocações que tive o prazer de ajudar, encontrei calamidades que é pura perda de tempo falar, por isso resolvi escrever esse texto, acho que ele estava faltando …

A fantasia em submeter-se a um homem  é algo normal entre as mulheres, ousaria dizer que a maioria delas tem fantasia , mesmo que eventualmente, em ser subjugada por um homem poderoso, rude, que a liberasse do verniz imposto pela sociedade a libertasse para dar vazão ao gozo animal, que a sociedade a proíbe.

Da mesma forma, para não deixar de haver um equilíbrio que tudo no Universo exige, existe o “outro lado do chicote”, os Dominadores…

Se perguntarem aos homens, depois da terceira ou quarta rodada de cerveja,  quem nunca pensou em segurar uma mulher pelos cabelos, forçá-la  a obedecer a se submeter, verá que a maioria vai divagar, começarão a surgir nomes e mais nomes…

Acredito que entre as mulheres a situação seria semelhante, se você falasse no George Cloney agarrando-as pelos cabelos, etc, etc…

Você pode achar essa colocação machista, e é mesmo, somos educados a pensar em Homens como dominadores e Mulheres como submissas, mas essa realidade existe para os dois lados.

 Porém, como sou Homem  e ( admito)  ligeiramente machista (mal de Dom), continuarei falando dessa forma, se você quiser, inverta os sexos por sua conta…

Muitos, apesar de se excitarem com essas fantasias a acham imoral…

O que é ser imoral? É ir contra a moral estabelecida? Mas quem estabeleceu essa moral? Há quanto tempo atrás alguém decidiu que isso era imoral?

Beijar em público já foi considerado imoral mulheres fumando também, até mesmo mostrar o tornozelo já foi imoral…

Em meus vários anos de BDSM aprendi muita coisa,  mas a lição que mais me trouxe valia, inclusive na vida baunilha é : Não ter preconceitos e não julgar ninguém…

Tem muita coisa que não gosto, tem muita coisa que não me serve, tem muita coisa que me assusta…

Mas não julgo quem o pratica, seja Dom ou sub,  ou devo usar Top e bottom para não parecer machista? (Se bem que quem me achar machista estará julgando, e ai…  bom deixa pra lá)

Apenas tomo a decisão de não praticar, e isso é meu direito, decidir por mim e por minhas subs…

Mas voltando ao ponto principal, o que faz alguém considerar o BDSM imoral  ou as vezes assustador  é o preconceito, mas é necessário que se admita que não é o caminho para todo mundo.

Para ser um Dom, um verdadeiro DOM, é preciso mais do que sadismo, é preciso equilíbrio, auto-controle (que advêm do auto-conhecimento), cultura, força moral, conhecer o espírito humano e, apesar de parecer um contra-senso,  muita sensibilidade…

É preciso sim muita sensibilidade, para captar o que vai na alma da sub, para captar o que se passa do outro lado do chicote.

Acima de tudo é preciso sensibilidade para separar o joio do trigo…

Quando falamos de um ambiente virtual, como o Orkut, existem mais Malucos que Doms, mais vadias que sub, e mais safados querendo comer uma Domme que verdadeiros subs machos…

E acima de tudo, existe muita gente com interesse real, mas sem vocação, para nenhum dos lados do chicote…

Perceber isso é obrigação do Dom, e para isso é preciso sensibilidade…

Somando-se tudo isso, é preciso lembrar que lidamos com pessoas, com sentimentos, moldamos pessoas e comportamentos, podemos trazer felicidade ou criar traumas…

Para concluir, é comum ouvir: para a sub, todas as obrigações, para o dom apenas prazer… (usei propositalmente dom em minúsculo nessa parte…)

O verdadeiro Dom e a verdadeira Domme tem a maior de todas as obrigações : SER RESPONSÁVEL.

Sim, responsabilidade é o dever máximo de um Dom, afinal, é Ele quem conduz, é ele que comanda.

Vou para esse texto por aqui, afinal, entrei em uma área delicada, ensinar a Doms e Dommes…

Se houver interesse em aprofundar o assunto, deixem comentários. Se quiserem privacidade (o que pode ser natural devido a delicadeza do tema), me adicionem como amigo e deixem um depoimento…

Boa dominação, com muito prazer a todos, inclusive suas subs…

17 Comentários

  1. Você escreve bem sim.

    E realmente no orkut só tem maluco rs!

  2. Senhor tudo bem?
    eu claro, sempre sua fã…adorei este texto, e como estou reconstruindo meu perfil noorkut, vou utiliza-lo como base…posso??? rsrs
    quando tiver tempo, inclu-a me no seu msn para conversarmos?
    So não tenho nenhuma tendencia sub ok? rsrs …mas nenhuma mesmo…só admiro homens inteligentes como o senhor e saivba que são casos muito raros …homem inteligente…ah ah ah
    Desculpe a brincadeira…mas o Senhor é umdos mais inteligente que conheci no bdsm
    btchuuu

  3. O prazer cabe aos dois a sub eo dom.

  4. Olá, sou iniciante no meio BDSM e gosto muito de dominar. Gostaria muito de algumas dicas de dominação e informações do meio. Se puder ajudar serei mto grata.
    Obrigada desde jah.

  5. Gostei muito do que escreveu, eu estou iniciando agora no BDSM e na verdade aconteceu por um acaso.Desde muito tempo que me falavam que eu era sadica ,mas ate 3 anos atras eu nao tinha conhecimento e nao sabia que o BDSM era tao complexo.
    Sou apenas uma iniciante tenho muito que aprender e sei que tenho que ter responsabilidade pois tenho meu primeiro sub que esta em periodo de adestramento.
    Realmente voce escreve muito bem,parabens.

    RAINHA JANA.

  6. Boa noite.

    Gostei muito de sua opinião. Não sou sub, embora issso acho todos nós somos um pouco……..Gostaria de lê mais alguma coisa sua onde busco?
    Sou apenas uma curiosa no BDSM, mais acredito que ninguém possa julgar alguém pela forma como busca se realizar, salvo se o meu prazer atrapalar os direitos de outrem……..è muito bom conhecermos melhor sobre tema.

    Uma boa noite.

  7. Boa noite,

    Gostarai que em indicasse outras leituras sobre o tema.

    Obrigada

  8. muito interessante o que escreve.. sou 1 DOMME iniciante e quero saber mais sobre como ser responsavel dentro do bdsm dando o prazer necessario a minha cadela sem causar danos morais, fisicos e psicológicos (nada além do que ela possa suportar)

  9. OLA,
    SEMPRE TIVE INTERECE SOBRE O ASSUNTO.
    NUNCA ME APROFUNDEI POR ACHAR QUE NÃO “trakejjo” ou MESMO QUE ESTIVESSE PRAPARADO e QUE MEU INTERRESSE PELO TEMA FOSSE apenas PELA MINHA FORTE TENDENCIA SADICA DE PROVOCAR DOR A UMA MULHER.
    Pois bem,
    CREIO CHEGADA A HORA!
    PARA ME APROFUNDAR NO ASSUNTO e me tornar um DOM.
    PODE ME AJUDAR?

  10. Boa noite. Sou Dom há alguns anos, e em função disso me sinto com o direito de dizer: li algumas postagens do seu site, e achei esclarecedoras, bem escritas e embasadas. Essa postagem mesmo (sobre iniciantes) é fundamental para o público alvo. Uma pena, porém, que a internet em vez de funcionar como ferramenta de interação entre membros e interessados no BDSM acabe por oferecer mais perigo que interação.Mas aí só a experiência mesmo.
    Abraços e parabéns pelos textos.

  11. Queria me aprofundar mais sobre relação Domme e Sub, BDSM em geral. Sou iniciante e, gostaria de saber como… vamos dizer assim, começar.

  12. o meu email esta acima no cadastro, se puder entrar em contato comigo seria perfeito, ja q meu orkut é baunilha, e nao acho tao interessante perfis assim!
    bjus e ate breve!

  13. Faz algum de tempo que faço prática do BSDM gosto, porém, ainda não encontrei a sub no início vai seguindo a introdução com toda calma logo por algum motivo vão embora tenho feito mudança sobre o assunto sei no momento aqui é o local para troca de informações que surte efeito.

  14. Sou Homem e estou iniciando no mundo sado, eu tenho verdadeiro prazer em ser dominante, porém não tenho técnica apurada para tal, gostaria de saber sobre estas técnicas, por ex. como iniciar um ritual, utilização de acessórios, enfim…

  15. Desculpe a pergunta talvez ridícula mas DOM e DOMMES qual a diferença? DOMINADOR E DOMINADORA? Sou simpatizante do BDSM e ainda leigo no vocabulário utilizado entre vocês.

  16. ola! adorei seu texto.. Sou iniciante nesse meio, vc poderia passar seu msn? Ou só pelo orkut msm? Bjs

  17. Como me definia se sinto prazer em servir e ser servida???
    Poderia me ajudar?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s